Litoral Leste – Cascavel Ce

Igreja Matriz, Ontem e Hoje

Posted on: 21 março 2007

Esse post é bem interessante, mostra as fotos de como era a Igreja Matriz de Cascavel em uma foto antiga e como está hoje.

Percebam que a arquitetura não mudou nada, apenas o cruzeiro foi alterado.

Um detalhe importante, é a casa que se encontra atrás da igreja, possui exatamente a mesma estrutura colonial.

Outra coisa que me chamou atenção, foram os pés de tamarindo, eram magrinhos e com poucas folhas, hoje são frondosos e possuem muita folhagem.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Ontem Free Image Hosting at www.ImageShack.us Hoje

Esse post merece uma atualização pois a Igreja foi reformada em 2009 veja as fotos :


2 Respostas to "Igreja Matriz, Ontem e Hoje"

oie!!! eu sou a denise e adoro essa feira de cascavel ,pois morei cinco anos ai,mais agora estou muito longe,moro em santarém do pará,em novembro de 2009 voltei ai para visita a minha terra muitoooooooooooo querida q tanto amo……… sinto muita falta da ai pois meus parentes todos moram ai, é sinto muita falta desse lugar……………mais embreve estarei de volta……….CEARÁ a terra q eu mais AMO!!!!

estou em p.poço para.sinto muita saudades de minha terra natal!em breve estarei ai!

Deixe uma resposta

Junte-se a 15 outros seguidores

Previsão do Tempo

Translation

Web Free

Add to Technorati Favorites

Nosso blog possui proteção anti-spam, use seu email nos seus comentários.

Estatísticas

