Litoral Leste – Cascavel Ce

Praia da Barra Nova – Barracas de Praia

Posted on: 7 fevereiro 2007

Com uma infra-estrutura ainda rude, a praia da Barra Nova proporciona momentos como esse.

Barracas de praia

Águas quentes e relaxantes

14 Respostas to "Praia da Barra Nova – Barracas de Praia"

FUI!! QUERO VOLTAR, E LINDA DEMAIS!!

como chegar de fortaleza até barra nova

Tambem fui e vou hoje de novo

Minha infância e adolescência foi toda nessa praia…
Bom, foram momentos inesquecíveis…

Sempre digo… é a melhor praia que existe… hehehehe

é muito bonito

um abraço pra todas as minhas primas, Valescam Valonia e Varlane VeRAS

[…] Praia da Barra Nova – Barracas de Praia fevereiro, 2007 4 comentários 3 […]

e a melhor praia do mundo otima para acolher crianças,eu amo minha vovo mora la

C….. muito bom. acampei varias vezes la com toda a galera!! A. FELIPE

acampamento, mulher e surf.. Hildson, Cristiano, Joao, Tercio, Roberte, Caio , A. Felipe, IRADO!! muita onda..

onde posso me hospedar nesta praia, alguem sabe?
Silvia

na barraca oooooooooooooooooooooo

claro que e na barraca essa praia e muitodivertida vou pralaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu ja foi pra la e vou de novo olha ate rede nas barraca tem e se eu podesse eu ia pra la de novo barra me esperaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa beijossssssssssssssssss para a barra ate laaaaaaaaaaaaaaa

Deixe uma resposta

Junte-se a 15 outros seguidores

Previsão do Tempo

Translation

Web Free

Add to Technorati Favorites

Nosso blog possui proteção anti-spam, use seu email nos seus comentários.

Estatísticas

