Litoral Leste – Cascavel Ce

Imagens de Cascavel – Ce

Posted on: 29 dezembro 2006

Chegada à praia da CapongaFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.usEnseada na Praia da Caponga


Arraia fisgada no litoral

Free Image Hosting at www.ImageShack.usTravessia de balsa na praia da Barra Nova.

.
.
.

9 Respostas to "Imagens de Cascavel – Ce"

Caponga é tudo de bom!

Saudades do Ceará, Poste mais fotos

gosta de saber os preço das pousadas da praias de caponga pois quero passa ferias air sera quer air faz pacotes com promoção. quero passa uma semana e ja queria organiza isso e saber com quem eu falo. estou esperando alguem entra em contato comigo pela meu mail. abraço obrigada.

As pousadas aqu isão baratas, é só vc entrar pelo orkut e procurar a comunidade relacionada a caponga, vc coloca pra procurar ” CAPONGA-CE”.

muito linda essa praia….

Gostaria de numeros de imobiliarias pois pretendo me mudar para esta cidade e não tenho nenhum contato.

eu sou uma pessoa previlegiada po reside em cascavel sou caminhoneiro mais cuando estou viajando náo esqueso um so minuto da minha cidade eu amo cascavel bejos para todus

I bought 3 lots in barra nova and would like feed back on tourism in barra nova and infrastructure over the next decade! Thanks Darren

[…] Imagens de Cascavel – Ce dezembro, 2006 8 comentários 5 […]

Deixe uma resposta

Junte-se a 15 outros seguidores

Previsão do Tempo

Translation

Web Free

Add to Technorati Favorites

Nosso blog possui proteção anti-spam, use seu email nos seus comentários.

Estatísticas

